Anúncio Top


Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas na Chapada Diamantina

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas na Chapada Diamantina

Na quarta-feira (16/06), por volta das 19h, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO),  juntamente com o Coordenador de área receberam uma denúncia via telefone funcional, de que havia um casal com uma criança, em uma motocicleta POP 100, que o indivíduo adulto estava passando drogas nas proximidades da Gruta do Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA). A guarnição em patrulhamento avistou o referido casal e foi dada voz de abordagem.
A Polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade, que foram encontradas 02 substâncias análogas à maconha dentro da bolsa da criança, e após questionamentos dirigidos ao indivíduo, esse relatou que armazenava na sua residência e que sairia para fazer as entregas. O revistado levou os policiais até sua casa e com sua autorização e foram encontrados mais de 28 pequenos pacotes de substância análoga à maconha.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Livramento de Nossa Senhora para serem tomadas as medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.