Anúncio Top


Polícia Civil indicia 12 pessoas pelo sequestro de garoto em Miguel Calmon

Polícia Civil indicia 12 pessoas pelo sequestro de garoto em Miguel Calmon

Com elucidação realizada em cinco dias, a Polícia Civil da Bahia concluiu o inquérito policial acerca do sequestro de um garoto de nove anos, ocorrido no município de Miguel Calmon (BA), na segunda-feira (17). O procedimento foi encaminhado para o Poder Judiciário, na quinta-feira (27). Nove homens e três mulheres foram indiciados por extorsão mediante sequestro.
Entre os indiciados, dois homens e uma mulher, presos por policiais militares no dia 18, tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas. “O desdobramento destas prisões contribuiu para identificar os outros envolvidos. A arma e um aparelho celular utilizados no crime foram periciados, o que reforçou as conclusões”, detalhou o delegado Antônio Eduardo Santos Brito, coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jacobina, na Chapada Diamantina (BA).
Ainda de acordo com o delegado Antônio Eduardo, imagens e mensagens de textos extraídos de aparelhos celulares também contribuíram para a conclusão. “No relatório do inquérito eu solicitei as prisões preventivas dos outros envolvidos, entre eles, o líder do grupo criminoso”, afirmou.
Além da 16ª Coorpin/Jacobina, participaram das investigações e ações em campo, a 1ª Coorpin / Feira de Santana, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenação de Operações Especiais (COE). (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.