Patrulha Solidária celebra Corpus Christi com entrega de mil pães em Vitória da Conquista

Patrulha Solidária celebra Corpus Christi com entrega de mil pães em Vitória da Conquista

Com muita solidariedade e esperança, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste adotou uma maneira de celebrar o dia de Corpus Christi ao dar início à campanha ‘Pão Solidário’, no município de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Mil pães foram doados às famílias carentes da cidade, na quarta-feira (02/06). 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), diversas padarias da região, parceiras da unidade comunitária, deram suporte e ajudaram na doação de 100 litros de sucos de uva, 100 kits com lanches para moradores dos bairros Pedrinhas e Nova Esperança, além  dos pães. 
A coordenadora da unidade, tenente Maria Alice de Santana, explicou que a ação terá continuidade ao longo do ano. “É nossa intenção proporcionar esse momento especial à comunidade, pelo menos uma vez no mês. Às vezes não imaginamos como isso ajuda a matar a fome dessas pessoas”, contou. 
Na ação, 100 cestas básicas também foram distribuídas, mantendo os cuidados de higienização e distanciamento para evitar a propagação da Covid-19, para moradores já assistidos pela Patrulha em outras localidades de Vitória da Conquista. 
Para o comandante de policiamento regional, coronel Ivanildo da Silva, a atenção a essas pessoas é mais que fundamental nesse momento de pandemia. “Precisamos acolher as famílias e, principalmente, as crianças, por isso a iniciativa da Polícia Militar. Agradeço a todos os parceiros que, juntos, levam mais esperança a essas pessoas”, finalizou. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem