Operação da Polícia combate grupos criminosos na Chapada Diamantina

Operação da Polícia combate grupos criminosos na Chapada Diamantina
Grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios em quatro cidades da região da Chapada Diamantina são os alvos da Operação Rumo, deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), nesta sexta-feira (18/06).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Depin, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas integrantes de grupos criminosos.
O coordenador da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, detalha a dimensão das ações. “Além dos alvos em nossa região, temos mandados a serem cumpridos em São Paulo. Desarticular o crime organizado é um dos nossos principais objetivos, além de reduzir os índices da criminalidade fomentada pelo tráfico em nossa região”, afirmou.
Mais de 90 policiais civis participam das ações, com apoio de guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar e Comando de Policiamento da Região e Rondesp/Chapada, integradas por 30 militares. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - SSP/BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem