Mulher é presa no Sudoeste da Bahia após jogar água fervente na mãe

Mulher é presa no Sudoeste da Bahia após jogar água fervente na mãe

Uma mulher de 27 anos foi autuada em flagrante, depois de jogar água fervente na mãe, de 49, nesta quinta-feira (10/06). Ela foi presa por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia. 
O titular da unidade, delegado Chardison Castro de Oliveira, explicou que a filha arremessou a panela com água durante uma discussão. “A vítima teve queimaduras de 1°, 2° grau e permanece internada”, informou o delegado, que enviou uma equipe à unidade hospitalar para coletar depoimentos de testemunhas. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), a autora da agressão foi localizada horas depois do crime, no distrito de Piabanha, na zona rural de Jaguaquara. Ela  foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada na DT/Jaguaquara, à disposição da Vara Criminal. (Vinny Publicidade com foto - reprodução - Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm).

1 Comentários

  1. Que imundície de pessoa para fazer isso. Nada justifica. Vou te fazer uma pergunta: como você tem aproveitado o tempo extra que a pandemia talvez esteja lhe concedendo? Não seria bom usar esse momento para crescer profissionalmente? Venha conhecer o curso de elétrica predial e industrial da CTGP (Centro Tecnológico Grupo Palladio). Acesse http://bit.ly/OfertaPalladio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem