Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-030 em Brumado

Motociclista morre após ser atingido por carro na BR-030 em Brumado
No último sábado (26/06), por volta das 17h30 uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada através do centro Integrado de Comunicação (CICOM), que informou sobre um acidente de trânsito que acabara de acontecer na estrada que liga a BA-030 ao distrito de Ubiraçaba, em Brumado, no Sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, de imediato a guarnição deslocou até o local e deparou com um veículo Chevrolet Onix e uma motocicleta, que estava totalmente destruída. Ainda segundo a PM, o motociclista identificado por Dailton Aguiar Batista, 45 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, conforme constatação do médico plantonista da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). 
Populares e familiares da vítima fatal a óbito, estavam muito exaltados, tendo alguns dos moradores da localidade impedindo o linchamento do condutor do veiculo, abrigando-o em uma residência até a chegada da polícia militar.
Os militares preservaram a integridade física do ameaçado e realizaram a sua custódia até o final da ocorrência. Procedeu-se com o isolamento do local até a chegada de equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A 34ª CIPM, informou ao site Vinny Publicidade, que o condutor do veículo foi conduzindo até o posto da CIPRv/Brumado para realizar o teste de alcoolemia tendo este se recusado a efetuar tal procedimento, então foi conduzido até o Hospital Municipal para receber atendimento médico e após liberado foi levado até à 20ª COORPIN para que as medidas cabíveis sejam adotadas. (Foto/arte: Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem