Anúncio Top


Morre aos 63 anos, Ivo Borré, proprietário da Fazenda Progresso na Chapada Diamantina

Morre aos 63 anos, Ivo Borré, proprietário da Fazenda Progresso na Chapada Diamantina

É com muito pesar que o Vinny Publicidade comunica o falecimento de um dos grandes empreendedores da Chapada Diamantina, Ivo Borré. O empresário, nasceu em Porto Xavier (RS) e era morador da cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina (BA).
Ivo Borré morreu, nesta terça-feira (15/06), aos 63 anos de idade, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. 
Ivo Borré se instalou no interior da Bahia em 1984, onde fundou a Fazenda Progresso, entre os municípios de Mucugê e Ibicoara. Inicialmente, o agricultor apostou em plantações de trigo e soja. Depois, iniciou o cultivo de batatas, que prosperou.
Com o sucesso das batatas na Fazenda Progresso, Ivo Borré ampliou o negócio, produzindo também tomate, cebola, café e, mais recentemente, uva para a produção de vinho.
Em abril de 2017, devido ao seu destaque internacional no agronegócio da Chapada Diamantina, Borré recebeu da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) o título de cidadão baiano.
A administração da Fazenda Progresso, divulgou uma nota de pesar: "É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso grande líder Ivo Borré, que nos deixou nesta terça-feira, 15/06/2021.
A Fazenda Progresso, por meio de sua administração, funcionários e parceiros, lamenta esta perda irreparável e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento de dor.
E certo que todos nós sentimos muita falta deste homem que nos deixa um precioso legado profissional, além de grande exemplo de vida.
Em virtude do ocorrido, cumprimos luto oficial nos próximos três dias. Durante esse período, o expediente da empresa estará suspenso e serão mantidas apenas as atividades essenciais". Completa a nota.
O funeral do produtor rural está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (16), em Mucugê. Ele deixa esposa, filhos e netos. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.