Anúncio Top


Menino de 9 anos é encontrado morto no Rio Paraguaçu, na Chapada Diamantina

Menino de 9 anos é encontrado morto no Rio Paraguaçu, na Chapada Diamantina
O corpo de um menino de 9 anos foi recuperado por mergulhadores do 13º Grupamento de Bombeiros (13ºGBM/Gmar) em conjunto com bombeiros do 11ºGBM/Itaberaba na manhã desta sexta-feira (25/06) no Rio Paraguaçu, no Povoado Volta do Rio em Itaberaba, na Chapada Diamantina (BA). Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas na tarde de quinta-feira (24/06), quando o 11ºGBM foi acionado através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
No inicio da noite de ontem (24) as buscas foram encerradas, sendo retomadas no inicio da manhã de hoje (25). Por volta das 9h os mergulhadores conseguiram localizar o corpo do garoto, que foi reconhecido por familiares. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte.
O Corpo de Bombeiros, alerta: "É importante que o cuidado com crianças seja redobrado no meio líquido. Sempre estiverem na água, devem ser supervisionados de perto por um adulto com a distância máxima de um braço. As crianças nunca devem entrar em locais como rios, lagos, praias ou piscinas sem o acompanhamento de um responsável e o nível da água não deve passar do umbigo". (Vinny Publicidade com foto - divulgação/Corpo de Bombeiros).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.