Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar na Chapada Diamantina

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar na Chapada Diamantina

Durante rondas realizadas no Bairro Taquari, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA), por volta das 11h30, desta sexta-feira (11/06), a guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) percebeu um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência com um saco plástico na mão. Que ao desembarcar para proceder com a abordagem, o indivíduo efetuou disparos contra a guarnição evadindo em direção ao interior da residência, sendo necessário o revide a injusta agressão. Que ao cessar os disparos, esta guarnição adentrou fazendo a varredura do local quando fora encontrado o indivíduo caído ao solo no fundo da residência, junto ao corpo fora encontrado um saco plástico contendo substâncias análoga a drogas e um revolver, que de imediato fora prestado o socorro e levado para o Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. 
Segundo a 46ª CIPM, o indivíduo encaminhado ao necrotério do Hospital supracitado, aguardando DPT para procedimentos de sua competência. Bem como todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis conforme.
A Polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade, que na operação foi apreendo: 01 Revolver Cal.38, marca Taurus com numeração suprimida, 04 cartuchos intactos e 02 cartuchos deflagrados; 16 embalagens com substância análoga à cocaína; 18 embalagens com substância análoga à crack; 04 embalagens pequenas de substância análoga à maconha e 01 embalagem mediana de substância análoga à maconha. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem