Anúncio Top


Homem é preso acusado de agredir esposa e filha de 2 anos em Paramirim

Homem é preso acusado de agredir esposa e filha de 2 anos em Paramirim

Um homem agrediu sua esposa e sua filha de 2 anos de idade, na cidade de Paramirim (BA), no último sábado (05/06),  por volta das 14h40. De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado na Rua Capitão Antônio Pereira, no Bairro Roseirão. Após ser acionada, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ao local e confirmou a denúncia. Ainda segundo a polícia, o agressor, teria fugido para o município de Érico Cardoso (BA).
A Polícia Militar, informou ao site Vinny Publicidade, que a guarnição deslocou até a residência do agressor, sendo recepcionada pelo seu irmão, que confirmou que o procurado se encontrava, e então foi solicitado que o chamasse, ao sair do interior da residência, o agressor foi indagado do fato e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à cidade de Paramirim e apresentado na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora (BA). (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.