Grupo em vulnerabilidade social é assistido pela PM em Vitória da Conquista

Grupo em vulnerabilidade social é assistido pela PM em Vitória da Conquista

Na última quinta-feira (10/06), a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste em parceria com o Projeto Ação Social Conquista e o conquistense Cláudio Lacerda, realizou mais uma edição do Banho Solidário. Cerca de quarenta (40) pessoas participaram da ação e receberam banho quente, roupas, calçados e um delicioso jantar, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.. 
Dessa vez, a ação contou com a participação de duas médicas que chegaram para somar amor e cuidados, a  Drª Daniela Correia Leite Andrade e Drª Lara de Castro Araujo Fernandes.
A ação aconteceu no bairro Centro e os que foram assistidos tiveram seus corações aquecidos com carinho, atenção  e esperança para  dias melhores.
O projeto dessa vez contemplou também os catadores de reciclagem que receberam cestas básicas e outras pessoas em vulnerabilidade.
Para o Cel PM  Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO "O Banho Solidário tem sido um momento de acolhimento marcante. É levado um pouco de dignidade,  já que vivem nas ruas e não têm condições de fazer sua higiene pessoal. E mais, esse projeto não leva apenas suprimento para o corpo físico, mas também, segurança e confiança,  porque os Policiais Militares se aproximam através de uma escuta ativa, o que torna o momento crucial para minimizar o sentimento de angustia de tempos tão difíceis”. (Vinny Publicidade com foto - divulgação).
Grupo em vulnerabilidade social é assistido pela PM em Vitória da Conquista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem