Anúncio Top


Funcionário de loja é preso na Bahia suspeito de desviar produtos para vender na internet

Funcionário de loja é preso na Bahia suspeito de desviar produtos para vender na internet
Um homem suspeito de desviar produtos do estabelecimento em que trabalhava foi preso, na segunda-feira (7), por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus. Além dele, também foi capturado um outro homem envolvido com os furtos qualificados pelo abuso de confiança, ocorridos naquele município.
De acordo com as investigações, o primeiro acusado, que era funcionário do estabelecimento, abusava da confiança que possuía como funcionário e há mais de dois meses vinha desviando objetos da loja, repassando para o seu parceiro, que os revendia pela internet.
Segundo as investigações, já haviam sido desviados máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, além de outros eletrodomésticos. Ainda de acordo com a apuração dos polícias da 1ª DT, um fogão e uma lavadora eram repassadas por R$ 100 pelo funcionário ao outro suspeito.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), a operação de repasse acontecia na hora do almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal -- também com ajuda direta do empregado. Apenas em fogões e máquinas de lavar, foram 18 produtos retirados desta maneira.
Os objetos recuperados já foram devolvidos ao estabelecimento. O funcionário, de 32 anos, e seu parceiro, de 34, estão à disposição do Poder Judiciário. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.