Anúncio Top


Filho de empresário morre após carro capotar na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Filho de empresário morre após carro capotar na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Um jovem, identificado como Raimundo Nonato Pires Magalhães Júnior, 26 anos, morreu, após sofrer um grave acidente na madrugada deste sábado (12/06), na BR-030, nas proximidades ao distrito de Rancho das Mães, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). 
Segundo o Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 1h30. A vítima conduzia um veículo, modelo VW Voyage com licença de Carinhanha (BA), quando acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar o automóvel. O condutor não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro sofrendo diversas fraturas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, mas o jovem teve morte instantânea. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (BA).
Raimundo Júnior é filho do ex-vice prefeito de Carinhanha e empresário Raimundo Magalhães, proprietário da Casa Magalhães. Segundo informações, ele estava em Guanambi e retornava para a sua residência na cidade de Carinhanha. (Vinny Publicidade com foto/arte - reprodução).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.