Anúncio Top


Ex-vereador de Ibotirama é executado no centro de cidade

Ex-vereador de Ibotirama é executado no centro de cidade

O ex-vereador Salatiel Coelho, 60, foi executado a tiros enquanto estava em frente a uma padaria no centro de Ibotirama (BA), na manhã da última quarta-feira (23/06).
O crime aconteceu por volta das 5h30, horário em que a vítima estava à calçada do estabelecimento. De acordo com informações preliminares colhidas pela polícia, Salatiel Coelho estava a caminho do veículo, na Avenida Ex-Combatentes, quando dois homens saíram de um carro branco e efetuaram vários disparos. A quantidade, no entanto, não foi detalhada.
Ainda de acordo com a polícia, os tiros também atingiram um homem que trabalhava em uma padaria. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Ibotirama, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Uma guarnição da 28ª CIPM isolou a área, até a chegada do delegado da Polícia Civil, que começou as investigações.
Trajetória
Salá, com era conhecido, foi eleito pela primeira vez em 1992. Com vários mandatos após esse período, o edil foi presidente da Câmara de 2011 a 2012.
Reeleito, ocupou uma cadeira do Legislativo até dezembro de 2016, ano em que o seu filho, Dr. Glauber Lessa, foi eleito e continuou o trabalho do pai. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/Gazeta 5).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.