Anúncio Top


Três pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros na Chapada Diamantina

Três pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros na Chapada Diamantina
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11/05), na BA-152 trecho que liga Livramento de Nossa Senhora a Paramirim (BA), deixou um saldo de três mortos. Segundo informações do Livramento Hoje, dois veículos um Fiat/Strada e um Fiat/Mobi colidiram frontalmente após o Fiat Strada não conseguir finalizar uma ultrapassagem que fazia a um caminhão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). foram acionadas para prestar socorro às vítimas, porém duas delas, mãe e filho foi a óbito ainda no local.
O motorista do Fiat/Strada também foi a óbito após da entrada na UPA24H em Livramento, ambos moradores da Fazenda Lagoa do Tigre, zona rural de Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA). Os demais ocupantes do veículo Fiat/Mobi são profissionais de saúde e seguiam para realizar atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Itanagé, eles foram socorridos e encaminhados também para UPA24h. Equipes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) bem como Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Brumado (BA). (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.