Suspeitos de ataques a bancos em Correntina, morrem em confronto com a polícia

Suspeitos de ataques a bancos em Correntina, morrem em confronto com a polícia

Após uma sequência de crimes contra instituições financeiras, a Polícia Militar da Bahia de forma integrada com a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal deflagrou no dia 16 de abril a Operação Aerarium visando coibir tais práticas.
Foi montado um Gabinete de Crise através de ações de inteligência e direcionamento de esforços operacionais de tropas especializadas e convencionais, com patrulhamento preventivo, cerco e bloqueio em horários e locais críticos.
Após uma quadrilha assaltar três agências bancárias na cidade de Correntina (BA) na madrugada do último dia (07/05) com utilização de explosivos e armamento de grande poder bélico, foram montados cercos e bloqueios em toda a região afetada e durante fuga os assaltantes entraram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Maracás (BA).
No quarto dia de operação houve confronto com parte do bando onde dois líderes de uma organização criminosa morreram, resultando na apreensão de duas armas de fogo e recuperação de cerca de duzentos mil em espécie subtraídos das agências.
A Operação Integrada continua com a intensificação de policiamento na região e conta com o apoio da população através do Cicom: 190 e Disque-Denúncia 71 3235-0000. (Vinny Publicidade com foto - divulgação).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem