Anúncio Top


Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com polícia em Maracás

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com polícia em Maracás

Por volta das 03h, desta quinta-feira (13/05), um veículo de cor prata furou o bloqueio policial na saída da cidade de Maracás (BA), referente a operação Aerarium, operação conjunta entre as forças policiais militar, civil e federal. A guarnição de serviço realizou o acompanhamento, quando o  mesmo adentrou em uma estrada vicinal e indivíduos desembarcaram do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra o preposto policial, foi feito o revide à injusta agressão. Ao cessar os disparos foi encontrado ao solo, próximo a uma arma de fogo, um homem. Prontamente a guarnição prestou o devido socorro, ao hospital Álvaro Bezerra, sendo constato óbito pelo médico plantonista. 
Material apreendido: 1 Revólver taurus .32 com 5 cartuchos  deflagrados e 1 cartucho picotado; 5 tabletes grandes de substância análoga a maconha; 5 tabletes médios de substância análoga a maconha; 1 porção média de substância análoga a maconha; 1 veículo Gol prata de placa OWP7836 e 1 relógio prata. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/93° CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.