Quarteto acusado de invadir e furtar residência em Petrolina é preso na BR-116 em Jaguaquara

Quarteto acusado de invadir e furtar residência em Petrolina é preso em Jaguaquara

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia prendeu na manhã desta quinta-feira (13), três homens e uma mulher apontados de furtar uma residência na cidade de Petrolina (PE).
Eles estavam sendo procurados e conforme investigações da polícia, após o cometimento do furto, teriam fugido em direção ao Sudoeste da Bahia BR-116 e estavam a bordo de uma camioneta Hyundai/Tucson, de cor preta.
Prontamente, os policiais diligenciaram e visualizaram o veículo suspeito trafegando na altura do quilômetro 632 da BR-116, em trecho do município baiano de Jaguaquara.
Foi dada ordem de parada e os quatro ocupantes do carro foram consultados nos sistemas policiais utilizados pela PRF, e confirmado tratar-se das pessoas apontadas como autores do furto, registrado em Petrolina, inclusive foram reconhecidos através das câmeras de segurança instaladas na residência.
Segundo a PRF dentro do carro, os policiais encontraram vários pertences como relógios de luxo, perfumes, joias e aparelhos de telefone celular. Também foram apreendidos cartões de crédito e dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao quarteto e todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaquara, para as providências cabíveis e continuidade da apuração dos fatos. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PRF).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem