Anúncio Top


test banner

Presidente da Câmara de Brumado morre por complicações da Covid-19

Presidente da Câmara de Brumado morre por complicações da Covid-19
Morreu na tarde desta terça-feira (04/05), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas, 57 anos. Antes as informações médicas deram conta de que o parlamentar municipal teve uma piora no quadro respiratório e continuava na UTI, entubado. José Carlos estava internado na Unidade de Pronto Atendimento, também Centro de atendimento Covid-19, naquela cidade. Zé Carlos foi transferido para o HCC - Hospital das Clínicas Conquista, onde foi intubado, mas não resistiu. José Carlos estava completando o seu 4º mandato como vereador do município de Brumado, no Sudoeste da Bahia. Esse ano ele foi eleito pela primeira vez presidente da Câmara de Vereadores de Brumado. 
Em nota: O Poder Legislativo deixa aqui os seus sentimentos aos amigos e familiares e a toda população de Brumado pela perda de um dos homens públicos mais notáveis da história de Brumado. Completa a nota. Marques completaria 58 anos de idade nesta quarta-feira (05). (Vinny Publicidade com foto - reprodução).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.