Anúncio Top


Polícia Militar promove aniversário de criança no Sudoeste da Bahia

Polícia Militar promove aniversário de criança no Sudoeste da Bahia

O pequeno Miguel Paiva Almeira, agora com quatro anos, recebeu um presente mais que especial na última segunda-feira (17/05), dia do seu aniversário. Morador do bairro Santa Cruz, bairro de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, ele ganhou uma festa temática organizada pelos ídolos, os policiais militares da cidade.
Segundo a Secretaria da Segurança do Estado da Bahia (SSP), o evento foi organizado após a mãe do menino, Tamires Paiva, entrar em contato através do Instagram da Patrulha Solidária, grupo social do Comando de Policiamento Regional Polícia Militar da Bahia, informando que o menininho era muito fã da polícia e que toda vez que as viaturas passavam em frente à sua rua pulava de alegria. “Meus amigos estão passando”, dizia o garoto.
Ela também contou que ele sempre desejou um aniversário com o tema da polícia. A festinha foi organizada em parceria com a 78ª Companhia Independente da Polícia Miliar, Projeto Semente de Amor e Almeida Kids.
“É um orgulho ser um exemplo e heróis das crianças e da sociedade em geral, a gente fica muito feliz quando somos tratados desta maneira. Deixamos claro, dessa forma, que estamos servindo a sociedade de maneira correta e que eles podem contar conosco”, declarou a tenente Maria Alice Santana, coordenadora da Patrulha Solidária.
Ela destacou que a ação foi feita do lado de fora da casa, respeitando o distanciamento social e os presentes utilizaram máscaras como é orientado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSPBA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.