Polícia apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

Polícia apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

Em rondas pela Avenida Presidente Vargas, Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina (BA), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistou dois indivíduos em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. 
Ao efetuar a abordagem, os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé. Um dos homens que empreendeu fuga. Com o outro, após alcançado e feita revista, foi encontrada substância análoga a maconha acondicionada em saco plástico, dividida em duas barras prensadas, com peso de aproximadamente 300 gramas. 
Na ocasião, o abordado confessou aos Policiais que possuía mais entorpecentes em sua residência, foi acompanhado pela Guarnição até o endereço residencial onde foram localizadas mais 05 (cinco) sacolas contendo quantidade considerável de substância análoga a maconha . 
O indivíduo foi conduzido juntamente com a motocicleta para a  Delegacia Territorial de Livramento para as providências cabíveis. Local onde foi apresentado também todo material apreendido. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem