Anúncio Top


Piatã na Chapada Diamantina registra 18° óbito por Covid-19

Piatã na Chapada Diamantina registra 18° óbito por Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde de Piatã, localizada na Chapada Diamantina (BA), emite nota de pesar e informa neste quinta-feira (13/05), que ocorreu mais 1 (um) óbito por Covid-19 e suas complicações.
Segundo a nota, trata-se de paciente de sexo masculino, 53 anos, sem histórico de comorbidades, diagnosticado com Covid-19.
O referido paciente esteve internado, no Hospital Municipal de Piatã, no dia 26/04/2021 e nesse mesmo dia foi regulado para a unidade de Reverside em Lauro de Freitas, posteriormente foi encaminhado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, na cidade de Salvador, onde evoluiu para óbito nesta quinta-feira (13).
Atualmente o boletim epidemiológico de Piatã, constam com 1.099 casos confirmados para a Covid-19, 18 óbitos, 27 casos ativos e 1.054 recuperados da doença. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/PMP).
Piatã na Chapada Diamantina registra 18° óbito por Covid-19

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.