Anúncio Top


Patrulha Solidária doa presentes para mamães e bebês no Sudoeste da Bahia

Patrulha Solidária doa presentes para mamães e bebês no Sudoeste da Bahia

Uma mamãe de trigêmeos e duas futuras mães foram presenteadas com kits para bebês e flores pela Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), na tarde de sábado (08/05), em Vitória da Conquista, no Sudoeste Bahia.
Segundo a Secretaria da Segurança do Estado da Bahia (SSP), foram entregues banheiras, cobertores, cueiros, fraldas, roupinhas, mamadeiras e mordedores, itens de higiene para bebês e bolsa, nos bairros de Alto do Panorama e Guarani. 
A tenente Maria Alice Santana, comandante da Patrulha, contou que a ação selecionou algumas mães para receberem os itens, como a jovem Ana Paula Santos, mãe dos pequenos Aron, Mahal e Nyon. "Ela ainda está muito sensível, pois deu a luz aos trigêmeos há cerca de um mês e um dos bebês ainda está na UTI do Hospital Esaú Matos, nosso parceiro nessa ação", detalhou a policial. 
Outras duas gestantes, em situação de vulnerabilidade social, também receberam os presentes. O comandante do CPRSO, coronel Ivanildo Silva, frisou que essas mulheres não possuem renda para comprar o enxovais. "Resolvemos fazer essa doação e adotamos os bebês como os próximos Amiguinhos da PM", antecipou o oficial. Os itens foram angariados junto aos PMs, voluntários e um grupo espírita da cidade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSPBA).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.