Operação da Polícia Civil prende professor por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

Operação da Polícia Civil prende professor por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

Foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Coruja, um homem, de 34 anos, que vendia maconha em academias de ginástica, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) daquela cidade, na quinta-feira (27).
Conforme relatou o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, o suspeito já tinha sido detido por uso de entorpecentes. “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos, aproximadamente, um quilo de maconha”, disse o delegado.
Segundo a Secretaria da Segurança do Estado da Bahia (SSP), uma balança, uma quantia em dinheiro proveniente da venda da droga e um veículo Ford EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. O material, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), será submetido à perícia.
Ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”, comentou o delegado. O homem foi autuado em flagrante na unidade especializada e deve seguir para o sistema prisional. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PC).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem