Iramaia na Chapada Diamantina registra mais 02 óbitos por Covid-19

Iramaia na Chapada Diamantina registra mais 02 óbitos por Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde de Iramaia, localizada na Chapada Diamantina - BA, informa através de nota, nesta quinta-feira (27/05) mais 2 (dois) óbitos em decorrência da Covid-19 no município. 
Segundo a nota, um óbito trata-se de uma idosa de 64 anos residente do Distrito de Novo Acre (Jiquy), ocorrido no dia 11 de maio em um Hospital de Referência. Ressaltamos que logo após óbito, na última terça-feira (25), recebemos por resultados de exames laboratoriais a confirmação do vírus. 
O outro óbito trata-se de um senhor de 50 anos, iramaiense, onde veio de uma cidade vizinha e estava internado no Hospital Municipal. 
Ainda segundo a nota, a Secretaria Municipal de Saúde não mediu esforços para conseguir uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, os hospitais de referência à Covid estão com 100% dia leitos ocupados. Mas a Secretaria de Saúde chegou a conseguir a regulação, uma UTI Móvel chegou a ser deslocada até o nosso município para transferir o paciente, porém, o mesmo não resistiu e foi a óbito. 
A Secretaria de Saúde pede um apelo à população, use máscara ao sair de casa, evite aglomerações, leve bem as mãos com água e sabão e só saía de casa em caso de extrema necessidade.
A Prefeitura Municipal de Iramaia juntamente com a Secretaria de Saúde expressa sinceras condolências aos familiares e amigos. Completa a nota. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PMI).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem