Ibicoarense pede ajuda para custear cirurgia da mãe em Vitória da Conquista

Ibicoarense pede ajuda para custear cirurgia da mãe em Vitória da Conquista
Com 51 anos, a dona de casa Maria da Conceição Alves Froes, sofre há anos com problemas de saúde, apresentando nódulos na tireóide. Sem condições financeiras de custear a cirurgia, a família pede ajuda para conseguir recursos para o procedimento.
A filha, Elisia Alves de Souza, de 25 anos, explicou ao site Vinny Publicidade, que a mãe tem 12 nódulos na tireóide, quando descobriu tinha 1 nódulo na tireóide e desde do ano de 2018 vem tentando a operação da mãe pelo SUS (Sistema Único de Saúde), mas sem sucesso e o problema só vem aumentando, e neste momento só é possível particular no Hospital do SAMUR, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. "A cirurgia Tireoidectomia Total custa cerca de R$ 6.810,00, de acordo com as informações que tivemos". ressalta a Ibicoarense.
Como ajudar
Quem puder ajudar com doações em dinheiro, pode entrar em contato com a filha pelo telefone/WhatsApp (77) 98135 5142, no endereço Rua Nivaldo Souza Novais, em Ibicoara, na Chapada Diamantina (BA) e em deposito/transferência em Conta no Banco da Caixa Econômica Federal; Agência: 3799 - Tipo de conta: 013 - Número da conta: 00016294-4 ou Pix: 06598646570 - Elisia Alves de Souza. (Vinny Publicidade com foto e vídeo - divulgação).
Assista o vídeo de Elisia:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem