Anúncio Top


Homem morre em confronto com a polícia no Entroncamento de Jaguaquara

Homem morre em confronto com a polícia no Entroncamento de Jaguaquara

Após investigações da Delegacia Territorial de Jaguaquara sobre a autoria de crimes cometidos no município de Jaguaquara (BA), durante os meses de março e abril, foi deflagrada operação para efetuar a prisão de um indivíduo apontado como sendo o autor de crimes no período supracitado.
Chegando ao local indicado, os policiais realizaram o cerco perimetral e foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.
No confronto um dos indivíduos foi atingido e mesmo sendo socorrido de imediato, evoluiu a óbito no Hospital Municipal de Jaguaquara.
Vale salientar que o resistente é apontado como sendo um dos autores de duas tentativas de homicídio no Entroncamento de Jaguaquara, onde uma criança, além de um adulto, foram vitimados por disparos de arma de fogo. Crime que foi executado por um armamento do mesmo calibre (9mm).
O fato, assim como o material apreendido sendo: 01 (uma) pistola, de marca CANIK, calibre 9mm, com 08 munições intactas e 01 (um) aparelho celular, foi apresentado à Autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/19°BPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.