Anúncio Top


test banner

Homem morre e outro fica ferido após caminhão tombar em Andaraí

Homem morre e outro fica ferido após caminhão tombar em Andaraí

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de babatas, entre os municípios de Andaraí e Mucugê, na Chapada Diamantina (BA), deixou uma pessoa morta e outra ferida no início da noite da última segunda-feira (03/05). Segundo informações do site Jornal da Chapada, o acidente teria acontecido próximo da entrada para o distrito de Igatu, em Andaraí.
Ainda segundo o site, o motorista que ficou ferido é natural do município de Itabaiana, em Sergipe, e o veículo que conduzia capotou no sentido da BR-242. O motorista estaria conduzindo o veículo em direção a Sergipe quando aconteceu acidente.
Dados iniciais apontam equipe de resgate da região prestou os primeiros atendimentos no local e levou o homem ferido até um hospital de Mucugê. O homem que faleceu era passageiro do caminhão, estava de carona e morava no município de Barra da Estiva (BA). (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.