Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Rio do Pires

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Rio do Pires

Na terça-feira (11/05), por volta das 20h, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em rondas pela cidade de Rio do Pires (BA), transitando pela Rua Pedro Pereira, Centro, a Polícia Militar visualizou duas motocicletas em frente a uma residência. Ao passo em que a viatura se aproximou, os indivíduos que estavam no local demonstraram nervosismo e evadiram em sentidos opostos, deixando cair alguns pinos contendo substâncias brancas análogas a cocaína. 
Dado este ocorrido, os militares de serviço perguntaram um individuo a origem dos pinos, o mesmo relatou que estava comercializando e que havia uma maior quantidade enterrada no quintal de sua casa. 
Foi realizada a busca e logrado êxito na missão. Foram localizados: 02 aparelhos celulares da marca Samsung; 128 pinos completos de substância análoga a cocaína; 01 pino parcialmente cheio de substância análoga a cocaína; 04 pequenos pedaços de substância análoga a cocaína; A quantia de 260,00 reais.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo e, posteriormente, conduzido a Delegacia Territorial de Brumado (BA), 20° Coorpin. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/46ª CIPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem