Anúncio Top


Guarda Municipal encerra festa clandestina em comunidade da Chapada Diamantina

Guarda Municipal encerra festa clandestina em comunidade da Chapada Diamantina

Na noite desta sexta-feira, (21/05), uma operação realizada pela Guarda Civil Municipal, coordenada pelo subcomandante Ed Carlos, com apoio da Equipe Charlie, visando combater os crimes de poluição sonora, perturbação do sossego alheio e o descumprimento às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, fechou um bar localizado no povoado do Sargento, município de Jacobina, na Chapada Diamantina (BA), e encerrou uma festa clandestina que acontecia no local.
A ação ocorreu após denúncias chegarem ao site Jacobina Notícias, que informou a localização ao inspetor Edenilson da GCM, onde foi constatada a prática da disputa de som automotivo, tipo paredões, causando assim a perturbação do sossego naquela localidade. Na ação, os proprietários de veículos presentes foram advertidos e orientados sobre a proibição do uso de som automotivo. O proprietário do estabelecendo foi notificado e advertido sobre a perturbação do sossego alheio, além da poluição sonora, podendo o mesmo ter seu alvará de funcionamento suspenso, caso haja reincidência no local. 
Durante a abordagem, uma faca foi encontrada com um dos clientes do estabelecimento, sendo o objeto recolhido ao Comando da GCM de Jacobina, para adoção das medidas cabíveis. Todos os presentes foram orientados sobre as medidas de prevenção à Covid-19, e determinado que retornassem às suas residências, obedecendo assim o decreto estadual que estabelece medida restritiva de locomoção noturna, o chamado toque de recolher. (Vinny Publicidade com fotos - divulgação/Guarda Municipal de Jacobina).
Guarda Municipal encerra festa clandestina em comunidade da Chapada Diamantina

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.