Anúncio Top


Grávida fica ferida após acidente entre carro e motocicleta na BR-030

Grávida fica ferida após acidente entre carro e motocicleta na BR-030
Uma mulher de 36 anos ficou ferida após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na tarde desta quinta-feira (13) em Carinhanha (BA), no Médio São Francisco. A colisão ocorreu por volta das 14h40, na rotatória da BR-030.
Maria Dominga de Abreu Mota Valadares retornava de Carinhanha com o companheiro Vanderlino Pinheiro Valadares, 47 anos, quando colidiu na lateral da caminhonete VW AMAROK, cor branca, placa PKS-2973.
De acordo com relatos de Gilson aos policiais da 3ª CIA, Vanderlino não respeitou a placa de pare, avançou a preferencial e bateu no carro. A vítima está grávida, mas não foi informado na ocorrência de quantos meses.
Maria foi conduzida ao Hospital Municipal São Geraldo, em Malhada, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). A unidade não divulgou o estado de saúde da grávida. (Vinny Publicidade com fonte - Folha do Vale).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.