Garoto que pintava quadro para pagar tratamento médico, morre por complicações da Covid-19

Garoto que pintava quadro para pagar tratamento médico, morre por complicações da Covid-19
O garoto Daniel Neves, de 13 anos, natural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. De acordo com informações do G1, aos 08 meses de vida, Daniel  foi diagnosticado com rins policísticos e fibrose hepática. Ele pintava quadros para custear o tratamento médico referente aos problemas nos rins, mas morreu na tarde de terça-feira (18/05), após passar 13 dias internado. Na rede social de Daniel, uma mensagem foi postada, lamentando a morte do adolescente. Famosos, como a atriz Yanna Lavigne e o lutador Júnior Cigano, comentaram na publicação do perfil de Daniel. 
A cantora e atriz Mariana Rios também fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte do garoto.
Na postagem, a atriz disse que Daniel "foi um anjo enviado por Deus para nos ensinar sobre afeto, alegria, luta e amor". Disse ainda que "seus quadros, suas pinturas demonstram sua alma de artista e pureza de criança" e terminou com uma mensagem para a família do garoto:
"Que Deus conforte o coração de todos aqueles que ficam com a saudade da sua presença física. Pois seu espírito de luz sempre estará perto de nós. Meu abraço apertado a Cleidimar mãe do Daniel e a toda família". O garoto foi enterrado no cemitério de Guanambi, onde nasceu e morava antes de se mudar para Salvador. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem