Família recebe presentes da Patrulha Solidária da PM em Vitória da Conquista

Família recebe presentes da Patrulha Solidária da PM em Vitória da Conquista

Após divulgar um vídeo mostrando as dificuldades enfrentadas por sua família, uma mãe e seus dois filhos receberam, na terça-feira (04/05), a visita de PMs da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e de voluntários. Móveis, brinquedos e alimentos foram distribuídos. 
A família, moradora do bairro Cidade Maravilhosa, no município de Vitória da Conquista, Sudoeste Bahia, passa por dificuldades para comprar alimentos, itens básicos e pagar as contas. Uma vizinha produziu um vídeo, onde a mãe fez um apelo por ajuda.
“O casal está desempregado e enfrenta problemas financeiros. Eles vivem com dois filhos, um deles portador de Síndrome de Down, mas não recebem qualquer auxílio”, explicou a tenente Maria Alice Santana, comandante da unidade.
Foram doados uma bicama, cobertores, roupas, brinquedos e kits com mantimentos. Um grupo de voluntários também esteve no local e pagou contas de energia atrasadas. 
A oficial garantiu que a Patrulha Solidária e voluntários dos grupos Anjo de Luz e Javalis, ambos da cidade, continuarão unidos para auxiliar a família. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem