Anúncio Top


Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com polícia em Ibicoara

Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com polícia em Ibicoara

Por volta das 23h da última quarta-feira (05/05), em patrulhamento tático pela travessa Almir Silva, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina (BA), guarnições da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), avistaram quatro indivíduos armados. Com a aproximação dos militares, os suspeitos começaram a efetuar disparos na tentativa de inibir a presença policial, sendo necessário o revide para salvaguardar a vida dos agentes de segurança pública. Após o cessar fogo, foi observado que dois dos criminosos estavam caídos ao solo e ainda possuíam os sinais vitais. De imediato, foi prestado o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento 24h do município, tendo-os posteriormente seus óbitos constatados pelo médico plantonista. 
A Polícia Militar informou ao site Vinny Publicidade, que foram apreendidos 02 revólveres Taurus cal .38, 09 munições deflagradas / 03 munições intactas, 01 balança de precisão, 16 pedaços médios de substância análoga a maconha, 53 papelotes de substância análoga crac, 03 papelotes de substância análoga a cocaína e Vasto material para enrolar drogas. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/34ªCIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.