Anúncio Top


test banner

Ajude a brumadense Zenilda Damasceno a vencer a síndrome de Guillain-Barré

Ajude a brumadense Zenilda Damasceno a vencer a síndrome de Guillain-Barré
A brumadense Zenilda Damasceno Santos, de 45 anos, diagnosticada com a síndrome de Guillain-Barré está há quase dois meses em um hospital de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, no aguardo para compra do medicamento imunoglobulina humana, necessário para o tratamento. A paciente precisa arrecadar R$ 40 mil para comprar as injeções. Como seu estado de saúde está se agravando e ela está ficando paralítica, a família decidiu promover uma vakinha online para obter o valor. Para doar qualquer valor, acesse a campanha “Salve Zenilda”, clicando aqui.
Guillain-Barré
A Síndrome de Guillain-Barré afeta o sistema imunológico que passa a atacar os nervos que fazem parte do sistema nervoso periférico, causando severos sintomas no paciente, como falta de reflexos e forte fraqueza muscular. Por ser causada por um problema no sistema imunológico do próprio indivíduo, a síndrome de Guillain-Barré faz parte das doenças consideradas autoimunes. (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.