Anúncio Top


Adolescente morre após sofrer descarga elétrica usando máquina de lavar roupa em Caetité

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica usando máquina de lavar roupa em Caetité

Uma adolescente morreu nesta quarta-feira (05/05) após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupas no quintal de residência, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité, no Sudoeste da Bahia.
Segundo informações do site Folha do Vale, Ramona dos Santos Santana Brito, 17 anos, estava utilizando uma máquina de lavar roupa no momento em que sofreu uma descarga elétrica. Grávida de seis meses, Ramona não teria retirado o eletrodoméstico da tomada.
Ela foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais estiveram na unidade hospitalar, no entanto, o médico não deu maiores detalhes.
O corpo da vítima foi removido para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi (BA). (Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.