Anúncio Top


Acidente entre dois carros deixa uma pessoa ferida na Chapada Diamantina

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa ferida na Chapada Diamantina
Na manhã desta terça-feira (07/05), por volta das 8h39, a guarnição de Rádio Patrulha do Destacamento Policial Militar de Rio de Contas foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na BA-148, trecho da Serra das Almas entre Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, na Chapada Diamantina (BA).
Após deslocamento foi constatada a veracidade da informação: colisão entre os veículos VW/Voyage cor branca, conduzido por um morador da cidade de Livramento de Nossa Senhora e uma Caminhonete S10 de cor preta, também morador do mesmo município.
O condutor do veículo Voyage apresentava ferimentos leves e foi resgatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou ao site Vinny Publicidade, que a Polícia Militar isolou o local e sinalizou a via. Os envolvidos foram orientados a cerca dos procedimentos legais. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.