Traficante é localizado com armas e drogas em Itaberaba

Traficante é localizado com armas e drogas em Itaberaba

Após informações de pessoas chegariam na cidade de Itaberaba com armas e drogas, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, juntamente ao 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciaram rondas na região, na noite desta quarta-feira (07) e um traficante foi localizado.
O comandante da Cipe, major Nelson Normando de Souza Júnior, contou que um motorista particular informou que havia deixado passageiros em lugares distintos. “Chegamos ao primeiro local indicado pelo condutor, onde estava o casal. O homem não se rendeu, atirou contra as equipes e não resistiu”, contou o major. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio.
Na residência onde a dupla foi encontrada, localizada no bairro do Derba, a polícia apreendeu cinco porções cocaína e quatro de maconha, um revólver calibre 38, uma espingarda, duas munições, três relógios, dois celulares, uma balança, uma maquinha e R$ 352. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, para onde também foi levada a mulher, liberada em seguida. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP-BA).

Postar um comentário

Próxima Postagem Postagem Anterior