Tia e sobrinha morrem vítimas de acidente na Chapada Diamantina

Tia e sobrinha morrem vítimas de acidente na Chapada Diamantina

Um acidente ocorrido na noite do último domingo (25/04), na rodovia BR-324, deixou duas pessoas mortas e três feridas. A colisão, que envolveu um veículo Pálio e um Captur, no acesso para o distrito de Itaitu, causou a morte de uma criança, identificada como Lara Laranjeira, 10 anos, e da tia dela, Lorena Laranjeira, 20 anos.
No veículo Pálio estava uma família que retornava de Itaitu para Jacobina, na Chapada Diamantina - BA, sendo o pai, mãe, filha e dois netos. As duas jovens ainda chegaram a ser socorridas por populares para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), mas não resistiram aos ferimentos. Os demais ocupantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HMATS, e um garoto, que é irmão de Lara, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo liberado horas depois.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A tragédia com a família, que é bastante conhecida em Jacobina, causa muita comoção. (Vinny Publicidade com foto e informações do Jacobina Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem