Anúncio Top


test banner

Tanhaçu recebe refrigerador científico para vacinas doado pela Coelba

Tanhaçu recebe refrigerador científico para vacinas doado pela Coelba

A Secretaria Municipal de Saúde de Tanhaçu, localizada na Chapada Diamantina - BA, recebeu da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) na última  segunda-feira, 29/03, a doação de um refrigerador científico para armazenar vacinas contra a Covid-19. O equipamento doado pela concessionária de energia do Estado faz parte de um conjunto de ações realizadas pela empresa voltadas ao combate da pandemia. 
A câmara de refrigeração tem temperatura programável e constante entre 2°C e 8°C, além de alarme para avisar em caso de interrupção de energia e baterias recarregáveis para suprir o frio em caso de eventual intercorrência, com autonomia de até 12 horas. Além disso, o equipamento também possui sensores e um sistema de alarme remoto a distância, que realiza chamadas telefônicas se houver uma queda de temperatura ou a bateria estiver em um nível baixo. Ele tem a capacidade de 280 litros, suficiente para armazenar cerca de 18 mil doses de 0,5 ml. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PMT).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.