Anúncio Top


test banner

Suspeitos de participar da morte de comerciante são presos em Paramirim

Suspeitos de participar da morte de comerciante são presos em Paramirim
A Polícia Civil prendeu na noite da última sexta-feira (23/04), três jovem acusados de participar da tortura e latrocínio que ceifou a vida do comerciante José de Jesus Pereira, de 56 anos, ocorrida na tarde do mesmo dia, na comunidade de Pau de Colher, no município de Paramirim - BA
A vitima teria sido amarrada e torturada até a morte. José era um comerciante idôneo e muito popular, o que gerou muita indignação nas redes sociais pela barbaridade do crime no município.
Segundo informações da Polícia Civil, três suspeitos teriam participado do crime do comerciante tem 18 anos, 21 anos e 24 anos.
A polícia foi informada, que o jovem de 24 na noite anterior, estaria procurando uma pick up emprestada e que as motocicletas roubadas estariam na casa do jovem de 18 anos, o que se confirmou após averiguação.
Ainda na casa do jovem de 18 anos, a polícia recuperou uma motocicleta, uma TV, correntes de ouro e R$ 1.991,00 reais, todos roubados da vítima. No local o jovem de 18 anos, disse ter participado do crime juntamente com os outros dois suspeitos e que os materiais roubados foram divididos entre os três. (Vinny Publicidade com foto - Ilustrativa).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.