Anúncio Top


Produtores rurais de Jaguaquara recebem 100 mil alevinos

Produtores rurais de Jaguaquara recebem 100 mil alevinos
Na manhã desta sexta-feira (09/04) a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura de Jaguaquara - BA, realizou em produtores rurais que vem praticando a piscicultura, a entrega de 100 mil alevinos.
A maior parte das atividades relacionadas a piscicultura ocorre em propriedades rurais comuns, em sua maioria, em fazendas dotadas de açudes ou represas.
Utilizando pouca mão-de-obra, a piscicultura nos açudes e represas não conflita com as demais atividades desenvolvidas numa fazenda. O que faz com que nossos produtores rurais possam manter atividades diversas para o sustendo de suas famílias.
A piscicultura chega no município através da Bahia Pesca, entidade vinculada à Secretaria da Agricultura da Bahia (Seagri) e Secretaria Municipal de Agricultura de Jaguaquara, como um complemento muito proveitoso, dado que tem a característica básica de reciclar subprodutos e resíduos, transformando-os em proteína animal.
Segundo informações divulgadas pela a Prefeitura de Jaguaquara, 100 produtores rurais foram beneficiados com essa distribuição. A Secretaria de Agricultura de Jaguaquara, manterá o projeto durante o ano e novas etapas de distribuição serão apresentadas nos próximos meses. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/PMJ).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.