Vinny Publicidade

Polícia estoura cativeiro e resgata vítima de sequestro na Chapada Diamantina

Polícia estoura cativeiro e resgata vítima de sequestro na Chapada Diamantina
Na noite da última terça-feira (27), por volta das 19h a residência de um senhor, na cidade de Iraquara, na Chapada Diamantina – BA, foi invadida por homens armados que o arrebataram e alvejaram sua esposa, por um disparo de arma de fogo. 
A Polícia Civil informou ao site Vinny Publicidade, que os criminosos anunciaram o sequestro do senhor e deram orientações à família sobre como deveria ser pago o resgate de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). 
Na manhã de ontem (28), a Polícia Civil foi informada e uma equipe da Coordenação de Operações Especiais, com um Negociador de reféns se deslocou para a cidade afim de coordenar as ações para o resgate da vítima. Policiais Civis do Draco e da 13ª Coorpin realizaram incansáveis diligências de campo na tentativa de localizar o cativeiro e libertar a vítima. 
Na tarde desta quinta-feira, (29/04), Policiais Civis localizaram um dos veículos e um dos criminosos que recebeu voz de prisão, na sequência da operação foi identificado o local onde a vítima era mantida refém. Durante a incursão os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram à injusta agressão alvejando dois criminosos e libertando a vítima sem ferimentos. O grupo criminoso e todo material apreendido foram encaminhados para à sede da 13ª Coorpin. (Vinny Publicidade com foto e vídeo - divulgação - 13ª Coorpin).
Assista o vídeo, no momento que os polícias chegaram com o refém.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem