Anúncio Top


test banner

Polícia acaba com festa clandestina em bar do centro de Brumado

Polícia acaba com festa clandestina em bar do centro de Brumado
A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com 16 pessoas, na noite de Sexta-Feira da Paixão, dia 02 de abril, na Avenida Doutor Guilherme Dias, no centro da cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegou ao local às 19h, após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, a festa era realizada de forma clandestina em um bar.
No local, os militares encontraram dois comprimidos de droga ilícita, com um dos indivíduos presentes. De acordo com a PM, nenhum dos participantes fazia uso de máscara de proteção, além de uma grande aglomeração de pessoas, infringido o Decreto Estadual, do toque de recolher e proibição da comercialização de bebidas alcoólicas, na tentativa de frear a disseminação da Covid-19, o novo coronavírus. A PM ainda apreendeu duas caixas de som JBL, dois cadernos de livro de caixa. 16 pessoas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Brumado. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/34ª CIPM).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.