Anúncio Top


Pedreiro fica ferido após batida entre moto e carro em Piatã

Pedreiro fica ferido após batida entre moto e carro em Piatã

Um acidente às 16h45 na sexta-feira (02/04) deixou o pedreiro Nilton Assunção Cruz, 39 anos, com lesões graves. Ele está internado em Feira de Santana - BA.
De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Nilton deslocava-se pilotando a moto Honda XR 250 pela estrada do Tamborô sentido Piatã, na Chapada Diamantina - BA, quando chocou-se frontalmente com o Fiat Uno conduzido por Jane Leide Oliveira Luz, 33 anos, que trafegava sentido contrário.
O choque foi muito violento e causou diversas lesões ao motoqueiro que foi socorrido ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade teve que ser transferido para Hospital Regional da Chapada. A motorista do Fiat foi encaminhada a delegacia de Seabra onde a ocorrência foi registrada.
A vítima teve fraturas da perna e braço esquerdo, bem como traumatismo craniano e seu estado é grave. Nilton teve de ser transferido para cidade de Feira de Santana na tarde deste sábado onde será submetido a cirurgias. (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade e informações são da SDC TV).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.