Anúncio Top


test banner

Morador de Mucugê que estava internado em Barra da Estiva morre de infarto e testou Covid

Morador de Mucugê que estava internado em Barra da Estiva morre de infarto e testou Covid

A Secretaria Municipal de Saúde de Mucugê, localizada na Chapada Diamantina - BA, informa através de nota, nesta terça-feira (20/04), mais 1 óbito (um) diagnosticado por Covid-19 ocorrido no dia 09/04/2021, através do Teste RTPCR realizado no município de Barra da Estiva - BA, onde estava hospitalizado.
Segundo a nota, trata-se de um paciente do sexo masculino, 78 anos, residente da Fazenda Paiol, em Mucugê, o qual estava a trabalho no município de Ibicoara - BA; ao ser socorrido, foi encaminhado para Barra da Estiva onde confirmou infarto e positivou para Covid-19, só ontem (19/04) a investigação da declaração de óbito foi concluída. 
É com muito pesar que notificamos esse óbito, apresentamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Completa a nota. 
No boletim informativo Covid-19 de Mucugê de hoje, conta 14 casos ativos, 23 casos suspeitos, 49 pessoas seguem em monitoramento e 338 casos já curados.⠀
Hoje foram coletados 14 Testes RTPCR.
A Secretaria de Saúde, informa também, que até o momento 2 pacientes encontram-se em internamento hospitalar e os demais encontram-se com sintomas leves, sendo acompanhados pelas equipes de saúde do PSF de referência e Equipe do Centro de Covid. Todos seguem em isolamento domiciliar. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Foto: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).
Morador de Mucugê que estava internado em Barra da Estiva morre de infarto e testou Covid

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.