Vinny Publicidade

Major da PM morre após moto ser atingida por carro no Sudoeste da Bahia

Major da PM morre após moto ser atingida por carro no Sudoeste da Bahia
Um policial militar morreu após a moto em que estava ser atingida por um carro na noite de sábado (17/04) na BR-116, no município de Cândido Sales, Sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Major Nivaldo Góes de Oliva Júnior, de 48 anos.
De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao G1 Bahia, a moto conduzida pelo policial foi atingida por um carro, que invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a motocicleta. Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o motorista do carro estava sob efeito de álcool.
A Polícia Civil informou que um suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade, autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e está à disposição da Justiça. A delegacia do município vai apurar o caso.
De acordo com a PM, o Major comandava a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Vitória da Conquista, e fazia parte da corporação há 28 anos. O policial será sepultado na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia.
A PM lamentou a morte do Major, por meio de redes sociais:
"É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do Major PM Nivaldo Góes de Oliva Júnior, ocorrido na noite deste sábado (17), vítima de um acidente automobilístico. O Major Oliva Júnior tinha 48 anos e comandava a 77ª CIPM, Zona Leste de Vitória da Conquista. Profissional dedicado e amigo fiel, ele deixa os pais e irmãos. O sepultamento acontecerá na cidade de Alagoinhas - BA." (Foto/arte: Vinícius Silva/Vinny Publicidade).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem