Anúncio Top


test banner

Luto: Valdeci Conceição Silva morre aos 21 anos, na Chapada Diamantina

Luto: Valdeci Conceição Silva morre aos 21 anos, na Chapada Diamantina
É com muito pesar que a reportagem de Vinny Publicidade, comunica o falecimento de Valdeci Conceição Silva de 21 anos, conhecido popularmente por "Valzinho", morador do Assentamento Moçambique, zona rural de Itaetê, região da Chapada Diamantina - BA.
Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, indicam que Valdeci faleceu na manhã desta quarta-feira (28/04), mas as causas da morte ainda não foram divulgadas. Valzinho estava internado no Hospital da Chapada, em Itaberaba quando faleceu.
As comunidades desportiva de Itaetê emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Valzinho: "Nesse momento de profunda dor as equipes do Moçambique Futebol Clube, Esporte Clube Laranja Mecânica e as Associações os quarentões e do Campo do Pueirão prestam as condolências a família e amigos". Completa a nota. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade. (Foto: Contato/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.