Líder do tráfico de Macaúbas é preso em São Paulo

Líder do tráfico de Macaúbas é preso em São Paulo

O mandado de prisão contra um dos líderes do tráfico de drogas do município de Macaúbas, na Bahia, foi cumprido na quarta-feira (31/03), em São Paulo (SP), após o Núcleo de Inteligência da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa) e o 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de São Paulo deflagrarem uma operação conjunta para capturar o criminoso, que também é investigado pela autoria de homicídio.
“Ao longo de dois meses intensos de investigações em conjunto com a PM de São Paulo, conseguimos prender o traficante e homicida, que se escondia na capital paulista. No momento da prisão, ele nos apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, e também responderá pelo uso de documento falso”, explicou o coordenador da 24ª Coorpin, delegado Jackson Trindade Neves.
Ainda segundo o delegado, para encontrar o criminoso, a unidade contou com o apoio das denúncias realizadas pela população. “O Disque Denúncia é de suma importância no combate ao crime, pois reitera os laços de confiança da polícia junto à sociedade”, afirmou. (Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP-BA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem