Anúncio Top


test banner

Jovem morre após ser atingida por pilha de paletes na Chapada Diamantina

Jovem morre após ser atingida por pilha de paletes na Chapada Diamantina
Uma funcionária da Fazenda Dois Irmãos, localizada entre os municípios de Mucugê e Ibicoara, região da Chapada Diamantina - BA, morreu na segunda-feira (26/04), no seu local de trabalho.
O acidente ocorreu no galpão da área da Fazenda Seuvinha, localizada nas margens da BA-142, próximo a entrada que da acesso a cidade de Boninal – BA. 
A Polícia Civil informou ao site Vinny Publicidade, que a funcionária identificada por Luciara Souza Lopes, 33 anos, teria sido atingida pelo deslizamento de vários paletes de madeira, no momento em que a mesma passava por um local em que a máquina empilhadeira estava iniciando o empilhamento dos paletes. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da cidade de Ibicoara e a ambulância do Hospital da cidade de Mucugê, foram acionadas e chegaram prontamente ao local, mas ao examinarem a vítima, constataram que a mesma já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia Militar e Civil foi comunicada e chegaram ao local, momento em que foi feito o levantamento cadavérico e o corpo seguiu para Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba - BA. A Polícia Civil segue investigando o caso.(Fotos: Reprodução - WhatsApp/Vinny Publicidade).

Deixe seu comentário

0 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação.